Nossa

História

      Jurandyr, desde sua infância observava o trabalho de seu avô, que era professor de marcenaria do Liceu de Artes e Ofícios. Tudo começou com um hobby, e mais tarde ele já estava fazendo os móveis de sua casa. A beleza das peças produzidas passou a despertar a atenção do público, que começou a solicitar os seus serviços. Na década de 90, a paixão pela marcenaria fez com que Jurandyr renunciasse a sua formação como Zootecnista, para dedicar-se integralmente a sua nova profissão.
    Aos poucos, Jurandyr passou a produzir pequenas peças de decoração em MDF. Os pedidos foram crescendo e o grande sucesso fez com que, aliado a sua esposa, abrisse mão da marcenaria para dedicar-se somente ao trabalho da arte em MDF. Nascia então, em 2001, a Bellas Artes Madeiras, empresa referência no mercado de peças em MDF. Com uma tradição de 29 anos ao todo, a Bellas Artes
 foi a primeira empresa da cidade de São Paulo a oferecer a venda de material em MDF cru e posteriormente a trabalhar com peças flocadas (veludo interno).
    A empresa tem crescido muito e está em constante expansão. Hoje a empresa se destaca na produção de peças sob medida, facilitando a vida do cliente que deseja criar um novo projeto ou conseguir peças que não encontra no mercado.  

Nossa maior missão é criar soluções em forma de peças em mdf, oferecendo atendimento diferenciado, produtos de qualidade, preço justo e entrega rápida. 

Nossa

Missão